sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Grupo Atitude Sustentável


Esse post é uma homenagem supermerecida ao Grupo Atitude Sustentável - Ações a favor da sustentabilidade, do qual fazem parte meus amigos Daniela, Rodolfo e Joice, que
recebeu o Prêmio Hugo Werneck de melhor exemplo em mobilização e comunicação social.

Considerado o "Oscar da Ecologia", o prêmio é uma iniciativa do Grupo Ecológico, através da Revista Ecológico, publicação referência voltada para a questão socioambiental.

Visitem o blog do Grupo Atitude e vejam o belo trabalho desenvolvido por eles.


5 comentários:

Rodrigo M. L. disse...

Grasi, gostei muito do seu blog, principalmente suas instruções agronômicas. Também tenho um blog de jardinagem e se vc quiser ter uma parceria me envie um e-mail.
http://manualdejardinagem.blogspot.com/
rodrigomlacerda@ig.com.br
Muito obrigado e parabéns.

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Olá Grazi!!!

Vim te desjar um Feliz Natal cheio de Paz, Amor, Saúde e muitas Felicidades e que neste Ano que vem tudo possa se realizar na sua vida e na vida dos seus......beijos e até o ano que vem!!!!!!!!!!

Patrícia Estaky disse...

Oi, Grasi!!! visitei seu blog hoje e me apaixonei!!! Parabéns pela iniciativa, pela disposição em tirar dúvidas, pelos conhecimentos e pela humildade!! Adorei de verdade!!!

Estou começando nesse universo mágico verde. Na infância, ãjudava minha mãe a molhar as plantas - só. Casei, mudei e tentei ter algumas plantinhas, mas todas morriam porque não tinha tempo para cuidar, porque era tudo abafado demais, sol demais, enfim coisas da vida moderna.
Compramos nossa casa e ganhei um grande tapete verde de grama... a cada é linda e não tinha um jardim, mesmo com tudo gramado. Ah, tinha 5 coqueiros, dos quais tivemos que tirar 3 porque já estavam perdidos. Estamos recuperando dois deles.
Fiz um jardim na frente da casa... é a terceira versão dele agora, acho que a definitiva. As plantas estão crescendo e ainda estamos ajeitando algumas coisas, como iluminação e mais mudas para a forração, já que grama em canteiro dá trabalho demais hahaha.
Tenho uma horta que vai ficar em palets em pé... muitos vasos e muitos pendentes. Estamos construindo um jardim de inverno também bem no corredor do meu quarto. Enfim, deu para perceber como as plantas fazem parte da minha vida agora, né?! Vou precisar muito das suas dicas... hahaha Vou mandar fotos assim que terminar a parte interna do canteiro. Obrigada mais uma vez!!! Bjks e parabéns!! Quero manter contato: pattyestaky@yahoo.com.br

Cacau disse...

Oi Grazi!

Saudades, q legal q continua tudo indo por aqui.
Meu blog ta mega parado, mas eu vim aqui agradecer... olhei as estatísticas hj, depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo sem entrar lé e sabia q o seu blog é um dos q mais envia gente pra me ver! rsrsrs Muito louco isso.

Eu nem sabia q essa nova estatístoca do blogger existia.
Por isso TKS florzinha!

Obrigada mesmo por me divulgar por aqui!

bjs
Cacau

Vanessa Oliveira disse...

Oi Grasi, que legal mais uma blogueira do Vale do Aço com um blog que fala tudo sobre plantinhas.
Adorei conhecer seu cantinho.
Abraços
Vanessa Oliveira