quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Grande achado...


Passeando um dia desses pela net encontrei um blog muito legal, de uma moça muito talentosa, a Aída, produtora da revista Natureza, minha preferida do ramo de paisagismo e jardinagem.

A Aida arrasa na revista com aquelas imagens lindas e no blog também, tem dicas muito legais e imagens inspiradoras.

Aida, adorei conhecer você virtualmente e seu blog! Parabéns pelo talento!

Quem quiser conhecer, o blog é aqui http://www.aidaprodutora.blogspot.com/

Essa foto foi tirada no Instituto Inhotim, que fica em Brumadinho - MG, o local foi escolhido para o 5° Encontro Nacional da Comunidade do Orkut da Revista Natureza, o passeio vale muito a pena, o local é maravilhoso, um dia só é pouco...

6 comentários:

Filiz disse...

hi!I like gardening very much and your blog is wonderfull for me:)

I have a blog about knitting,please visit me

filizinevi.blogspot.com

love

filiz

manoela disse...

Oi, flor!
Toda vez que entro neste blog, tenho vontade de plantar. Seilá, toca minha alma! Alma de artista...
Amo este blog! não tem como eu entrar na internet e não passar por aqui.
Continue assim sempre!
Um abraço da Manu.

. disse...

Faço parte desse grupo da revista Natureza.
Não fui para Inhotim,porque estava viajando para o sul.
Em junho desse ano,a turma toda do orkut da Comunidade Revista Natureza,esteve na minha chácara aqui em Campinas.
São pessoas fanáticas pela natureza...que nem eu....kkk.
Publiquei o encontro no meu blog,entra lá para vc ver.Acessa junho de 2007.
Bjs

Grasiele disse...

Filiz, I saw your blog, very nice too! Thanks for your visit!

Grasiele disse...

Manoela, eu fico muito feliz por isso! Que bom se todos tivessem essa mesma sensação...muito obrigada!
Bjos!

Grasiele disse...

Sônia,nós jardinistas devemos ter realmente uma aura fantástica...hahaha. Eu moro pertinho de Inhotim, mas nesse encontro eu estava viajando.
A festa no sitio estava linda!
Bjo!