sábado, 25 de abril de 2009

Selinhos....

Estou com muitas saudades aqui do blog, e muitos atrasos...o trabalho novo e minha mudança tem me deixado sem tempo de passar aqui. Peço desculpas a todos, mas estou criando tempo pra postar.


Recebi esses selinhos de amigas blogueiras e ainda não tinha postado, alguns todas vocês já devem ter recebido, agradeço a delicadeza e o carinho de todas!


Esse eu ganhei da Ana Paula, do Vasos & Panelas, um blog lindo, que fala de plantas e cozinha, combinação maravilhosa! Vale a pena conhecer!



Esse foi presente da Fada das Cores Lucimara, vocês já conhecem e dispensa comentários, talentosa demais!!!



A Verinha Folly, uma amiga do jardim e blogueira tímida, me deu esse selinho chiquérrimo. Seu blog tá lindo e suas plantas, mais ainda!


Indico para 3 blogs que eu amo!




Esse foi da Leila, do Coisas da Bruxinha, uma blogueira que ama plantinhas, principalmente suculentas, como eu!



E o mais novo selinho...presente da Leiloka, outra amiga do jardim, que tem um blog muito doce, assim com esse selinho!



Muito obrigada a todas, mais uma vez!!!

11 comentários:

Lucimara Scomparim disse...

Adorei!
A cor do selinho e o estilo do selinho é a minha cara.
Obrigada Grasi. Coloquei lá no blog em um lugar especial.

Bjs

Lucimara

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Grasi, outro diarecebi em meu blog um comentario teu , só que me chamava de Edna e ai fiquei pensando que algo estava errado hehheh, talvez engano de mensagem, sei lá, mas não tive muito tempo pra me preocupar, vim aqui olhar seu blog e vi que vc tava meio ausente, entendi suas mudanças. Hoje voltei pq vi post novo, amei os selinhos que vc ganhou , e acabei vendo que o selinho que te dei vc postou como Edna do coisas da bruxinha. Hehehhehe, meu nome é Leila, acho que vc se enganou kkkkkk, isso acontece, adorei essa confusão. Não fique muito tempo longe , adoro seus post . bjs , Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

ah, voltei, sabe porque ? vc tb me linkou errado hehheheh. No post vc colocou o nome do meu blog , mas existe um outro coisas da bruxinha que não é o meu . Esse outro é escrito tudo junto e o meu é separado por hífens. Na sua lista de blogs está certo, apenas no post é que caiu na outra blogueira que tem um blog que não está ativo pelo que vejo , pois faz tempo que não faz atualizações .
Entendido o engano. beijocas Leila

K disse...

TODOS MERCIDOS
SEU BLOG É MUITO BOM

ACABOU DE GANHAR MAIS UM, PASSA LÁ PRA PEGAR
BJ

Grasiele disse...

Leila!!! Mil desculpas, eu juro que vi um recado seu, com nome de Edna, mas eu enxergo demais, além da conta...hahaha, deve ser isso!
Mas já consertei meus erros, acho que tá tudo bem dessa vez!
Desculpas de novo!E obrigada pelo carinho!
Bjos!

Grasiele disse...

A dona do mundo, muito obrigada, já fui fazer uma visitinha no seu mundinho aqui da blogosfera, muito legal! parabéns!
E que selinho cabeça, não? Adorei!
Bjo!

Grasiele disse...

Lu, vc merece todos eles! E com louvor!
Bjnhos!

Kyria disse...

Grasi, cheguei aqui hoje e adorei o blog, lindo seus selinhos novos. Bjs

Vera Arteira disse...

oI GRASI, gostaria de saber se voce consegue para mim, mudas de samambaia chorona, não americana. Beijos.
Estou entrando para o ramos estou com pedidos, mas na verdade socorro.

vera.ronaldo@hotmail.com

meu jardim disse...

oi grasi,te confrço que estou emocionada.desde que me enveredei pelo mundo virtual a uns 6 meses temho estado quase sempre em estado de graça literalmente.como gosto muito de planta recorro a internet pra tentar solucionar meus probleminhas...ahei lindo seu trabalho que conjugado com os conselhos dos mais velhos é tudo de bom...me diz uma coisa:onde consigo um risoma dessas samambais que tem ai em minas que minha vo hamava de chorona ou de metro?...um abraço forte.fica com Deus.meu e mail reginabomjardim@hotmail.com

Greici disse...

Grasi, olá. Foi um prazer descobrir você e seu Blogger. Tudo muito lindo e com dicas incríveis!!! Adorei!!! Parabéns!!!!