terça-feira, 14 de abril de 2009

Cantinho de temperos

Vocês já conhecem daqui a Lucimara, nossa Fada das Cores, esse cantinho foi feito a quatro mãos no Restaurante Light Vida ,em Mogi das Cruzes - SP. O local não bate sol, mas as meninas fizeram questão dos temperinhos, assim os vasos tem de ficar passeando sempre, pra tomar o sol direto, que é fundamental.

E-mail vai, e-mail vem...e a Lucimara com o bom gosto de sempre nos vasos, e boa vontade pra ensinar, fez essa coisa linda de se ver! Imagine só o cheirinho das ervas frescas...abre o apetite.

Ai que sorte a minha! Parceira boa de projeto que me encontrou!

Bjos!
***

Tenho andado um pouquinho sem tempo e organização com o blog, agradeço atrasada, mas de coração a todos que passaram aqui pra desejar uma feliz Páscoa! Meu carinho a todos vocês!

12 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Grasi, além de responder a você lá no blog, vim aqui também para reforçar o quanto estou feliz pelo seu novo trabalho na secretaria. Que ótimo! Quem sabe um dia não consiga engrenar nesta área também de maneira mais profissional e constante! Mil beijos e boa sorte nos projetos! Linda idéia dos vasinhos com temperos, dá para colocar em qualquer cantinho da casa né?! Bjocas!

Lucimara Scomparim disse...

É isso aí parceira! E já vou avisando, vem mais projeto a quatro mãos por aí. Depois dá posts bacanas assim!!!
Beijo grande

LU

Grasiele disse...

Pri, tenho certeza que vc vai entrar pra valer nessa área, unindo sua veia jornalística com suas boas idéias relativas ao verde...só pode sair coisa boa!
Muito obrigada pelo carinho! E sempre que eu vejo vasinhos lembro de vc!
Bjos!

Grasiele disse...

Lu, pode mandar mais então! Eu vou adorar!
Bjão!

Raquel Diniz disse...

oieww.. quem eh vivo sempre aparecee..uahuahua
^^

LeiloKa disse...

Oi Grasi...coloquei um selinho no meu Blog para vc!
Adorei seu Blog...foi paixão a primeira vista...beijão!!!!

QUERO SER ORGANIZADA disse...

Adorei esses vasinhos!

:D

E o seu blog tb!

beijos

floresdasueli disse...

LINDO SEU JARDIM,GRASI PARABENS EU TAMBEM TENHO MUITA COISAS PLANTADAS EM VASOS.É UMA IDÉIA GENIAL,POIS ASSIM PODEMOS MUDAR DE LUGAR: OU SEJA PROCURAR SEMPRE UM AMBIENTE CONFORTAVEL P/ELAS...BJS SUELI

Vera Folly disse...

Tem um selinho no meu blog pra você. Bjs

VALÉRIA SÁ disse...

amei o teu blog! obrigada por partilhar conosco coisas tão simples, mas tão difíiiiiiceis para os leigos!!!

Anônimo disse...

Te postei no meu twitter! já estás no twitter? http://twitter.com/valeriasa

Tanya Ricketts disse...

Oi Grasi,
obrigada pela visita e por me falar de quem é o texto. Vou colocar um post dizendo de quem é. Adorei seu blog, já estou colocando ele na minha lista de blogs preferidos.
Beijo grande.